Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novidade HIPERCALÓRICO MUSCLE PLEX

Nossos movimentos são possíveis pela ação muscular. Os ossos e articulações. sem o auxílio do músculo ficam sem movimento, ou seja, sem função nenhuma.
É através da contração muscular que o ser humano é capaz de realizar façanhas estraordinárias.
São mais de 600 músculos existentes no corpo humano, os quais são a parte ativa do aparelho locomotor, e é através da fixação dos músculos nos ossos que se dá o movimento.


Logo, são os músculos, os responsáveis por todos os movimentos voluntárioss do homem.
Eles nos permitem realizar atividades que vão desde andar até expressar sentimentos.
Entretanto, esta maravilha que protege os órgãos, faz com que possamos nos expressar e dá forma ao corpo precisa ser exercitada, usada com intensidade razoável.
O corpo humano é uma máquina miraculosa e cada vez mais a sociedade deseja um corpo perfeito, com o objetivo de ganhar massa muscular, reduzir a quantidade de gordura corporal, definir e delinear o corpo. Para cada objetivo existe um tipo de treinamento específico, inclusive na alimentação.
A ingestão de nutrientes é essencial para fornecer energia, aumentar massa muscular, reduzir gordura, ajudar na manutenção do sistema imunológico e definir o corpo. Nem sempre os alimentos vão conter toda a quantidade de nutrientes necessária para o corpo. Por esse motivo é importante suprir essas necessidades com a suplementação.
Coloque seus músculos para funcionar. Torne sua vida mais ativa e logo verá os benefícios físicos e psicológicos.
Encontre a evolução do corpo com mais esse incrível lançamento da VITAFOR:

O HIPERCALÓRICO MUSCLE-PLEX possui em sua composição a combinação de carboidratos, proteínas de alto valor biológico, vitaminas, minerais e ácidos graxos essenciais como ômegas 6 e TCM (triglicerídeos de cadeia média - do óleo de coco).
Indicado para pessoas que estão iniciando atividade física, atletas e praticantes de artes marciais que tem um alto gasto calórico durante o dia.

Ingredientes: Maltodextrina, proteína isolada do soro do leite, colágeno hidrolisado, linhaça dourada triturada, caseinato de cálcio, triglicerídeos de cadeia média (TCM), lecitina de soja, zinco quelato, colina, magnésio quelato, potássio, cloreto, cálcio, ferro, selênio orgânico (Excelen), fósforo, vitamina E Mix Tocoferóis, Vitaminas C, B5, B3, B2, B1, B6, Cromo GTF, Vitaminas D, B12, manganes, emulsificante: goma xantana, anti-umectante dioxído de silício, edulcorantes acessulfame K e sucralose e aroma identico ao natural de banana.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.

 
Copyright (c) 2010 Ergovita Suplementos Alimentares. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Web Design.