Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

T-Rex: Evoluir é vital!!!

O Tiranossauro rex foi um dos maiores carnívoros terrestres encontrados até hoje. Dizem que ele podia alcançar até incríveis 60km por hora!
Claro, eles precisavam correr para alcançar suas presas (ao menos na maioria das vezes). Ou seja, disso dependia sua sobrevivência.
Felizmente, os carnívoros que reinam o planeta hoje em dia não precisam correr atrás do alimento, e justamente por isso, precisam se dedicar a alguma atividade física para manter sua boa saúde.


T-Rex foi lançado recentemente pela Vitafor e tem como proposta favorecer a recuperação de atletas e praticantes de atividade física intensa
Ele contém uma fórmula inovadora para alimentos energéticos que abrange 5 fatores essenciais para aumento da performance esportiva e de recuperação muscular:
  • perfeito equilíbrio entre proteínas e carboidratos;
  • contém os principais minerais que promovem o aumento de ATP e de reposição eletrolítica;
  • combina os melhores carboidratos para a recuperaçã de glicogênio e promoção energética;
  • possui a perfeita combinação de ingredientes estimulantes como Taurina e Cafeína;
  • dispões de amplo expectro de vitaminas antioxidantes que podem minimizar os danos causados pelos radicais livres.
Ingredientes:  Maltodextrina, Água, Whey Protein Isolado e Hidrolisado, Frutose, D-Ribose, Citrato de Sódio, Magnésio Quelato, Taurina (400mg/ 100ml), Vitamina C, Vitamina E, Niacina, Cafeína Anidra (35mg/ 100ml), Vitamina B6, Selênio, Vitamina B12. Coservantes: Benzoato de Potássio e Sorbato de Potássio, Aroma idêntico ao natural de Chocolate e Edulcorante Sulcralose. "Não contém gluten".
Reg. M.S.06.5426-4 RDC 27/2010 ANEXO I

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente muito bom e completo consumi um sachê na São Silvestre e foi suficiente sabor bom ao paladar e reposição ótima.
Osmar

Ergovita Suplementos e Produtos Naturais disse...

Realmente faz a diferença! Não podemos afirmar que a todos os organismos o resultado é o mesmo, mas assim como você , outras pessoas pessoas também experiementaram e gostaram do resultado.Nada melhor que utilizar suplementos de qualidade,correto?!!!!!

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.

 
Copyright (c) 2010 Ergovita Suplementos Alimentares. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Web Design.