Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pele mais bonita e corpo saudável com Colagentek

O colágeno é a proteína mais abundante do reino animal, sendo o principal constituinte dos ossos, peles e tecidos conectivos de todos os mamíferos. A partir da terceira década de vida, começam a acontecer alguns eventos fisiológicos que incluem a diminuição da fabricação de colágeno pelo organismo, acompanhada de alterações em sua estrutura, o que causa modificações nos tecidos acima citados. Como por exemplo perda de parte da flexibilidade, surgimento de rugas na pele, diminuição da densidade mineral óssea e alterações das propriedades articulares que podem abrir as portas para o surgimento de doenças como osteoartrose e osteoporose.
Não são só os idosos sofrem com a diminuição do colágeno. Atletas e frequentadores de academia também submetem suas articulações e os ossos a esforços, o que acaba desgastando as articulações.
O colágeno hidrolisado Colagentek tem um efeito regenerativo em ossos e articulações e auxilia o organismo a usar eficientemente suas reservas de gordura e açúcar, ajudando-o a manter uma quantidade de massa muscular adequada.
Ele fornece aminoácidos que ajudam no melhor funcionamento da hipófise, contribuindo na liberação do hGH (hormônio de crescimento). Esse hormônio atinge seu ponto máximo durante o sono. Ingerido corretamente, o Colagentek estará interagindo na formação de mais de 20 tipos de colágeno encontrados no corpo humano.
A produção de colágeno junto com a liberação do hGH, ajuda no aumento da massa muscular pois melhora o metabolismo das proteínas bem como auxilia quebra de gorduras e dos depósitos corporais auxiliando o emagrecimento.
Associado ao consumo de água diário ideal e um estilo de vida saudável com dieta rica em frutas (principamente fontes de vitamina C, que é fundamental para a absorção total do colágeno) e legumes e prática de exercícios regularmente, Colagentek pode ser a chave para uma pele mais brilhante, firme e jovial.


Ingredientes: Colágeno hidrolisado, vitamina C, Vitamina B3, Vitamina E, Vitamina B5, Manganês, Vitamina B6, Cobre, Vitamina A, Ácido fólico, Biotina, Vitamina B12, Goma Xantana (espessantes), Ácido Cítrico, Dióxido de silício, aroma idêntico ao natural de Laranja, corante Cúrcuma e edulcorante artificial sucralose.

Para variar o preparo, você pode misturar o colagentek com extrato (leite) de soja ou suco de frutas e ficar mais saciado para ingerir menos alimento no jantar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Devo consumir quantos sachês por dia?

Ergovita Suplementos e Produtos Naturais disse...

Deve consumir de 1 a 2 sachês por dia . Temos a caixa com 30 sashês que tem sabor e temos também sem sabor , que é no pote de 300g que rende as mesmas 30 doses.

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.

 
Copyright (c) 2010 Ergovita Suplementos Alimentares. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Web Design.