Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Whey Protein Isolado Isofort Bio Protein - agora em sachês


ISOFORT Bio Protein é um alimento protéico produzido a partir das proteínas isoladas do soro do leite não desnaturado (WPI). O seu processo de fabricação proporciona alta digestibilidade, rápida absorção pelo organismo e um delicioso sabor.
ISOFORT BIO PROTEIN favorece a síntese de proteínas sanguíneas e teciduais por ser um suplemento que contém várias frações protéicas (peptídeos), tais como:
Betalactoalbumina, Imunoglobulinas, Glicomacro-peptídeos, Lactoferrina, Lactoperoxidase, Peptona, Albumina do soro bovino e L-glutamina. Betalactoglobulina: apresenta-se com maior resistência à digestão estomacal, passando livremente para ser absorvido no intestino delgado.

Albumina do soro bovino: rica em resíduos de cisteína, aminoácido necessário para produção de glutationa. Desempenha importante papel na nutrição e no metabolismo das gorduras (fixação e transporte), constitui uma fonte de nitrogênio e incrementa a atividade antioxidante intracelular.

Glicomacropeptídeos: aumentam a liberação de colecistoquinina (CCK), reduzindo o apetite. Contém a maior fonte de aminoácidos BCAA conhecidos na natureza. Apresentam propriedades antimicrobianas e bacteriófagas.

Alfalactoalbumina: possui alto conteúdo do aminoácido triptofano, precursor da vitamina B3 (niacina) e do neurotransmissor serotonina.

L-Glutamina: auxilia o corpo na construção de massa muscular por seu efeito anti-catabólico, prevenindo a fadiga muscular. Melhora a resposta imune e a proliferação linfocitária. Também auxilia na manutenção apropriada da permeabilidade intestinal e no equilíbrio ácido-base.

Lactoferrina: melhora a eficácia do sistema de defesa, inibindo o crescimento de alguns organismos patogênicos, ativando e ou estimulando células de defesa.


Todos esses benefícios podem ser agora levados facilmente para a academia, viagens, trabalho!


Isofort Bio Protein: AGORA TAMBÉM EM SACHÊS!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.

 
Copyright (c) 2010 Ergovita Suplementos Alimentares. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Web Design.