Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CREATINA MONOHIDRATADA 100% CREAPURE DA VITAFOR!

A creatina é um tripeptídeo formado pelos aminoácidos L-arginina, glicina e L-metionina. Na alimentação, ela pode ser encontrada em porções bem pequenas, nas carnes. Depois de sintetizada, ela é metabolizada em fosfocreatina. Aproximadamente 95% dessa substância é distribuída para os músculos contráteis e o restante distribue-se entre órgãos como coração, cérebro, retina e testículos.
A energia gerada pelo organismo para que ocorra a contração muscular é obtida através de um composto chamado ATP.
Ocorre que, o ATP disponível no músculo não dura muito tempo (apenas cerca de 3 a 12 segundos) então, para que a contração muscular continue ocorrendo é necessário mais energia, logo, mais ATP deve ser providenciado.
Esse composto libera energia doando uma de suas moléculas de fosfato (fósforo), tornando-se ADP. Graças à fosfocreatina disponível nos músculos contráteis, o ATP utilizado é rapidamente reposto (ela doa o grupo fosfato para regenerar o ADP em ATP), dessa forma, há energia para continuar o trabalho de contração muscular favorecendo a hipertrofia e o ganho de massa muscular. Dessa forma, os níveis de fosfocreatina diminuem rapidamente, conforme esse composto vai sendo usado para esse processo.
Essa maior produção de ATP confere um maior tempo de resistência à fadiga muscular.
A suplementação com creatina aumenta o estoque de creatina corporal, que em condições favoráveis, aumentará a concentração de fosfocreatina e consequentemente, melhora a performance. Essa melhora é ainda mais observada quando a suplementação oral da creatina é acompanhada da ingestão de carboidratos pois esses últimos, aumentam o uso de creatina pelo músculo.
A suplementação de creatina também pode ser indicada em outros casos, como por exemplo, em indivíduos internados por causa de distrofias e/ou perdas musculares, desnutridos ou sarcopênicos.
Há estudos também evidenciando os benefícios da suplementação de creatina para melhora da performance das atividades cerebrais, inclusive a memória.
Quando um indivíduo faz uso de um suplemento COM A DEVIDA ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL, desfruta plenamente dos benefícios que este pode lhe prover.
Extrapolar na dose dos suplementos não vai trazer benefícios mais rápidos. É importante ter disciplina e paciência, além de usar produtos cuja MATÉRIA PRIMA SEJA DE QUALIDADE.
Dessa forma, você alcança seus objetivos e protege sua saúde!

Experimente a creatina monohidratada CREAFORT – 100% CREAPURE

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.

 
Copyright (c) 2010 Ergovita Suplementos Alimentares. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes and Web Design.